Três semanas com o meu irmão - Micah Sparks e Nicholas Sparks

Na Primavera de 2002, uma pequena brochura perdida num monte de junk mail veio introduzir uma nota de desafio e de aventura na vida de Nicholas Sparks e do seu irmão, Micah. O convite era, no mínimo, irresistível - uma viagem de três semanas à volta do globo que os levaria a conhecer as «Terras dos Adoradores do Céu» . Teria início no Hemisfério Sul e terminaria no Círculo Polar Árctico. Inspirados pela profunda amizade que os une, os dois irmãos concedem a si próprios um tempo de evasão e de descoberta que terá por cenário o exotismo e o mistério de alguns dos locais mais sagrados e míticos do mundo. Livro de memórias e relato de viagem, Três Semanas com o Meu Irmão é, antes de mais, uma peregrinação interior que celebra o amor, a coragem e a fé, e nos exulta a abraçar a vida com todas as suas incertezas.

>LIVRO

Título: Três semanas com o meu irmão

Idioma: Português

Páginas: 331

Autor(a): Micah Sparks e Nicholas Sparks

Formato: PDF

Escolha um servidor:

 

SkyDrive     Uploading

 

 


Blog Widget by LinkWithin

3 comentários:

  1. Não esta encontrando. Att, Pri

    ResponderExcluir
  2. Oiii...Vários livros que estão no 4shared, Mega, Uploading e Uploaded estão com os links quebrados ou a conta desativada.

    Exemplo: O homem invisível, O conde de Monte Cristo, O mundo assombrado pelos demônios, Três semanas com meu irmão, O prisioneiro do céu, Persépolis..

    O Google drive ainda está funcionando os livros que estao hospedados lá ainda se mantém. Outro bom site para add/hospedar arquivos para download é: https://www.wuala.com
    Ou mesmo o Minus.

    ResponderExcluir